Fiat Comunità une esforços para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

09/05/2024

Fiat Comunità une esforços para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Fiat Comunità une esforços para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Fiat, através da campanha “A Paixão é Solidária”, está se mobilizando em solidariedade à população atingida

Como parte do seu compromisso de impactar positivamente toda a comunidade ao seu redor, a Fiat, por meio do projeto Comunità, começa a promover ações para ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul. Através da campanha “A Paixão é Solidária”, a marca está organizando ações de engajamento com sua rede de concessionários e funcionários da Stellantis, grupo do qual faz parte, incentivando as pessoas a doarem alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão destinados aos atingidos pelas enchentes no estado.

Iniciada na quinta-feira (9), a campanha acontece em quase 300 concessionárias Fiat dos estados de São Paulo (115 lojas), Paraná (37), Rio de Janeiro (35), Minas Gerais (56), Santa Catarina (34), Bahia (28), Pernambuco (17) e Distrito Federal (11), servindo como pontos de coleta para os itens doados. No Rio Grande do Sul também existem 43 concessionárias fora de áreas atingidas que farão parte da ação.

A marca ainda usará suas redes sociais, capilaridade de rede e engajamento com seus funcionários para divulgar o canal oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para doações (https://sosenchentes.rs.gov.br/sos-rio-grande-do-sul).

Sobre o Fiat Comunità

O programa Fiat Comunità é uma iniciativa da marca Fiat, que desde 2021 carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população.

Em 2023, o Fiat Comunità teve outras iniciativas, como A Paixão é Solidária, em que foram doadas 29 toneladas de alimentos, roupas e produtos aos atingidos pelas chuvas do Litoral Norte de São Paulo em fevereiro do ano passado. A campanha também arrecadou em setembro diversos itens, como alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, para a população gaúcha que foi vítima de um ciclone extratropical que atingiu a região. Além disso, também foi realizada a segunda edição da campanha A Paixão Aquece, que ajudou quase 30 mil pessoas.

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir