Fiat Mobi conquista o prêmio Melhor Revenda, realizado pela Quatro Rodas e KBB

12/04/2024

Fiat Mobi conquista o prêmio Melhor Revenda, realizado pela Quatro Rodas e KBB
Fiat Mobi conquista o prêmio Melhor Revenda, realizado pela Quatro Rodas e KBB

Modelo da Fiat levou a melhor em sua categoria

  • Premiação destaca os veículos que menos desvalorizaram ao longo do último ano

Desde 2016, o Fiat Mobi é um exemplo de carro democrático e isso se aplica até mesmo ao momento da comercialização do veículo. Tanto é que o modelo foi reconhecido no prêmio Melhor Revenda, realizado pela Quatro Rodas e Kelley Blue Book (KBB), sendo o carro que menos desvalorizou em seu segmento no último ano.

O Mobi se destacou na categoria “Hatch subcompacto de acesso”, em que obteve 27,8% de desvalorização, o melhor índice do segmento. Aliás, não é só nesse quesito que o Mobi faz bonito. Ele também é um dos modelos mais vendidos do país. No encerramento do primeiro trimestre do ano já emplacou 14.665 unidades.

Referência no mercado, o prêmio Melhor Revenda reconhece os automóveis e comerciais leves com menor depreciação no período de 12 meses. Para chegar ao resultado, os avaliadores utilizam uma metodologia baseada nos valores de venda e revenda após o primeiro ano de utilização. Os preços do ano anterior são comparados com os valores de troca dos mesmos veículos em janeiro.

Em sua quinta edição, o prêmio teve 116 modelos considerados para a seleção em 23 diferentes categorias. Foram reconhecidos os que registraram a menor desvalorização entre janeiro de 2023 e janeiro de 2024.

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir